Conheça a história do jovém prodígio brasileiro Raphael Bruno de 38 anos que escreveu 109 livros em menos de 6 anos

 RUBLICA: MYSELF COM RAPHAEL BRUNO

RAPHAEL BRUNO LANÇA SUA MAIS RECENTE OBRA: A VIDA DE JECA

RAPHAEL BRUNO LANÇA SUA MAIS RECENTE OBRA LITERÁRIA: A VIDA DE JECA

RUBRICA: MYSELF

CONVIDADO: Raphael Bruno

NACIONALIDADE: Brasileira

PROFISSÃO: Ator, jornalista, poeta, compositor, escritor com 109 obras literárias com vendas no Brasil e exterior, radialista, bonequeiro, roteirista, cronista, comentarista e entre outras atribuições artísticas.

Data da entrevista: 17.03.2021

INTRODUÇÃO

Dizia o velho ditado “A mal que vem para o bem” Duas perguntas se levantam em meio desse popular ditado que é a seguinte: Até que ponto um mal vem para o bem? E quando vem, como podemos canalizar para o bem?

Acompanha essa matéria até ao fim lhe prometemos que vais se maravilhar com essa incrível história que já remonta a 38 anos e lhe prometemos em responder estas duas questões no decorrer desta maravilhosa matéria que sai do Brasil para o mundo mais contada a partir de Angola-Namibe.

HISTÓRIA

Em julho no dia 30 do ano de 1983, nasceu um jovem prodígio de nome Raphael Bruno, mais antes de mergulharmos nessa grande história de superação que vai impactar o mundo, permitam vos lembrar que este jovem teve uma infância para lá de diferente de um prodígio que vocês talvez já assistiram nas telonas dos cinemas de Hollywood, Trisntal, Columbia, NetFlix, Globo Tv, Record Tv, Universal ou talvez a Bollywood se assim preferirem.

Mais deixa vos dizer que a matéria que vocês estão preste a mergulhar profissionalmente dizendo daria um excelente filme que merecia um óscar.

Como qualquer jovem nesta esfera do universo, está história irá narrar uma personagem que por surpresa é o mais velho dos 4 irmãos. Raphael Bruno questionado pelo nosso Jornal sobre como começou a sua carreira!

 Ele respondeu o seguinte: Tudo que eu sou até hoje teve início numa peça teatral aos meus 10 anos de idade, quando cai no palco, arrancando risos, aí percebi que levo jeito para o humor.

A ORIGEM

Raphael Bruno questionado sobre a sua origem ele respondeu o seguinte:

Sou de origem brasileira, angolana, portuguesa, espanhola, italiana e indígena.

FONTE DE INSPIRAÇÃO

Sou fã do Mazzaropi comediante e do Jim Carrey. São minhas inspirações artísticas. Também sou fã do Ayrton Senna e do Bernardinho do vôlei.

DIFICULDADES

Questionado sobre como tudo começou no ramo da literatura a nossa figura carismática respondeu o seguinte:

“Eu adoro escrever. Em 2001 estava com síndrome do pânico, a psicóloga me orientou a escrever minhas ideias no papel e aí pude colocar minha criatividade em prática. Aos 16 anos escrevi minha primeira poesia. Em 2016 meu primeiro livro, músicas e Poesias.

Escrevi em vários idiomas meus livros. Tudo graças ao meu problema de ansiedade. Terminou sorrindo (risos). ”

A entrevista começou a ficar mais interessante quando o Raphael Bruno nos revelou que já escreveu 2 livros em 1 dia e 70 livros em apenas um ano. Isto interessou-nos bastante ao ponto da nossa produção em querer ir mais afundo nos próximos capítulos dessa incrível matéria internacional que apesar de ser nossa acredita é muito mais vossa porque este é um dentre inúmeros prodígios que esse universo grandioso já gerou.

GOSTOS

 Questionado sobre os seus gostos o jovem prodígio de 38 anos respondeu:

“Sou viciado em sorvetes e chocolates. ”

LITERÁTURA

Questionado sobre o estilo de literatura que mais lhe é característico, respondeu o seguinte:

“Embora eu seja eclético, eu amo escrever humor. ”

O Jornal levantou uma pergunta bastante peculiar, que dizia o seguinte:

Dentre os livros já publicados quais tiveram mais aceitação no público?

Raphael Bruno respondeu: Matemática para concursos, logística, marketing este em particular importa salientar que foi o livro (finalista do prêmio Olho Vivo), Contabilidade simples, piadas e o recente a arte da Sedução. Ao todo foram 109 livros publicados, mais de 200 músicas gravadas e 500 vídeos disponível no youtube.

Certo a sua mais recente obra intitula-se: A arte da Sedução. Por que este título?

Raphael Bruno questionado sobre a sua mais recente obra literária respondeu o seguinte:

A mais recente é a vida de jeca.

 Procuramos saber a fundo sobre o livro a vida de Jeca: Quem é Jeca e porque razão mereceu um livro?

Raphael Bruno: JECA é a personagem que eu idealizei, trata-se de um matuto. O livro conta o dia a dia da vida do jeca em sua área rural, desde a infância a fase adulta.

Questionamos ao Raphael Bruno o que é um Matuto?

Raphael Bruno respondeu: É uma pessoa criada na roça

Me inspirei no Mazzaropi um grande comediante brasileiro. Fui criado na roça e meu avô foi um trabalhador rural. Daí surgiu a inspiração.

A nossa equipa do Jornal Namibe ao Minuto, agradece pela preferência e confiança tudo porque na verdade são duas histórias que se cruzam com propósitos de transformar o mundo em um lugar melhor com o pensamento do bem.

Renovamos sucessos, sucessivos a ti e toda a sua família e que Deus venha fazer morada no vosso lar abençoando-os dia pós dia.

 Baixa agora os livros do Raphael Bruno clicando neste link e saberás ainda mais sobre este jovem prodígio de 38 anos de idade que comcerteza é uma fonte de inspiração para o mundo.

 LIVROS RECENTES E ANTIGOS TUDO GRATUÍTO CLICA NA IMAGEM E BAIXE AGORA:















Enviar um comentário

0 Comentários